Swift

Velozes e Furiosos OITOOOOooooo


Oie Gentem Mais maravilhosa desse mundão.
Eu, Tu, Ele, Nós, Vós, Eles, Amamos Velozes & Furiosos né não?
E fui ver esse, que, nossa, nossa, nossa. Amei.
Admito, pesado, é pesadin, mas fiquei super surpresa com o enredo.
Elenco ta cada vez mais MARA, mais Power ;

Quando sair em DVD esse filme, eu acho que vou compraR todos os 8 , e fazer uma maratona, adorooooo.

Então...
Tudo estava Tranquilo, Dom e Letty na Lua de Mel. Brian e Mia se retiram do jogo, e o time, todos, seguem com sua vidinhas normais. Mas normal? pera, normal na vida deles é estranho, e obvio que iria mudar isso né. Quem mando Dom ajudar a mulher a "concertar seu carro". Ai deu no que deu.

- O que era aquela corrida no gelo? E Dominic Toretto (Vin diesel) contra todos, como assim?
- Hobbs (Dwayne Johnson) & Shaw (Jason Statham) trabalhando juntos? ii vai da PT kk
- E sabem quem é meu favorito? Eu sempre amei o Brian e o Dom, mas eu sempre amei demais a "idiotice, e o medo "do Roman (Tyrese Gibson), sim, não tem como não rir com ele. Ele é aquela pessoa que no momento mais crucial, ele que da um humor no meio de tudo. sério, pelo menos eu acho.
- O que é a Letty (Michelle Rodriguez)? isso que é esposa, ou melhor, isso que é amor .
- E ver o Roman e o Tej (Ludacris) discutindo para ver quem é melhor para Ramsey (Nathalie Emmanuel), e ela só observa, ou da umas cortada de vez em quando.
-  E o que é esse novo agente da Lei, sobre o comando de Frank Petty (Kurt Russell), Eric Reisner (Scott Eastwood) o "pequeno ninguém" como o chamam. Lindoo uix, e coitado, é novo né.
- E a Elena Neves (Elsa Pataky), sem palavras ;~~
- E a Foda e ingenua ao mesmo tempo da Cipher (Charlize Theron) ? nossa, nossa, demais.

OLHA SE VOCÊs NÃO VIUram ESSE FILME, BORA VER.
Detalhe. Foi a primeira vez que fiquei mais tempo para ver o que tinha depois dos créditos eeee, não tinha nada, como assim? super curiosa para a sequencia, que só em 2019. Porque pó ?



Estados Unidos 2017 •  137 min 
 Direção: F. Gary Gray 
Produção: Neal H. Moritz
 Vin Diesel 
Michael Fottrell 
Chris Morgan 
Roteiro: Chris Morgan 
 Gênero: Ação, Aventura
 Música: Brian Tyler 
Cinematografia: Stephen F. Windon 
Edição: Christian Wagner 
Paul Rubell
 Companhia(s) produtora(s): Original Film 
One Race Films
 Perfect World 
Pictures 
Distribuição: Universal Studios 
Lançamento: Brasil 13 de Abril de 2017 .
 Estados Unidos 14 de Abril de 2017


Não sei qual filme fico mais ansiosa para ver e sempre demora 2 3 anos para sair, se é Velozes e Furiosos, Ou Piratas do Caribe, quanto mais espero, mais ansiosa fico, PQP. tenho que dar um jeito nessa ansiedade.

E como disse o Felipe Castanhari. Só não mostro o Trailer porque é um resumo do filme, as melhores partes geralmente passa lá. então se quiser, joga no Youtube :D


Isso não pode>

Esse 100% pode>


Fonte: wikipedia,google imagens :D

You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;