Swift

Kill Me, Heal Me


Hellooo My Friends

Nesse dorama virei fan de mais dois atores, e um já era desde quando vi Protect The Boss.
No post anterior falei sobre drama medico, e sobre a doença da personagem principal em Heart to Heart. Então esse também tem drama medico, que fala de uma doença que a maioria conhece, mas que não foi relatado (pelo menos eu nunca vi) com tantos egos assim. "Ah! mas como assim?" Bem, vamos falar da série que vocês vão entender.


Kill Me, Heal Me (Hangul: 킬미, 힐미; RR: Kilmi, Hilmi) 
Série lançada em 7 de janeiro até 12 de março de 2015.
com 1 temporada de 20 episódios, pela emissora MBC.
Pais de origem é coreia do sul.
Gênero é comedia romântica, drama médico, suspense e mistério
Criado por Jin Soo-wan, Direção por Kim Jin-man e Kim Dae-jin.
Produtor executivo é Han Hee.
Empresa de produção é a Pan Entertainment Huace Media


Cha Do Hyun (Ji Sung) sofre de TDI (Transtorno dissociativo de identidade, originalmente determinado transtorno de múltipla personalidades) por causa de um incidente que lhe aconteceu no passado, mas, que ele não sabe o que aconteceu, e por isso surge os alter-ego (é como eles denominam as outras personalidades que significa "o outro eu") como é algo forte que lhe aconteceu, ele adquiriu isso, é como se ele " não quisesse" sentir a dor e criou esses seis alter-ego como refugio, ou melhor sua mente criou, e quando um deles aparecem sempre faz algo que ele não se lembra depois, e por isso que ele precisa da ajuda de seu fiel secretario Ahn Gook (Choi Won-young), para que ninguém descubra que ele tem isso, porque arruinaria seu nome, ou melhor, de sua família, que já não era bom o convívio antes, imagina se descobrissem isso.
Cha Do tem um médico (que acho fofíssimo), Seok Ho-pil (Ko Chang-seok), e é professor de Oh Ri-jin (Hwang Jung-eum), que passa a ser a médica particular dele. E eles, Ri-jin e Cha Do tem toda uma historia, linda, e faz eu pensar, "será que é possível o destino unir assim?", mas enfim, vou falar dos Alter-egos, que nossa, alguns você se mata de rir.

Vamos começar com a minha preferida, AH YO-NA. 

Não tem como não ri da versão Yo-na, só de lembrar já me da vontade de rir. 
Ela é extrovertida e brincalhona. Sabe aquelas fans de kpop do ensino médio, ou melhor, qualquer fan de ensino médio que faz loucuras por seu ídolo, essa é ela. É mais engraçado o jeito que ela fala OPPA (é como as coreanas chamam um homem mais velho, idolos, irmão ou até mesmo namorados). e coitadinho (só que não, porque é engraçado) do irmão da Ri-jin, Oh Ri-on (Park Seo-Joon), ela em uma queda por ele e sempre quer tentar beijar ele, nessas tentativa,s você se mata de rir. (pelo menos comigo foi assim).



Tem o irmão gêmeo dela, o YO-SEOB.
Enquanto Yo-na ama a vida, já Yoseob é o suicida da turma, que aparece quando Cha do tem vontade de morrer, ou ta deprimido, algo assim. Mas Yoseob também é muito inteligente e culto. Com ele fica tudo mais tenso. 
Os nomes Yo-na & Yo-Seob é a versão coreana de Jonah & Joseph.

O que eu gosto também de ver é o PERRY PARK.



Na verdade eu gosto de todos, não tem como não gostar dessas personalidades, e o Perry e a Yo-na são engraçados por isso, quem não gosta de  gente engraçada né?
Perry é o alter-ego mais velho, e adora o mar, criar bombas e beber muito. O sotaque dele é Jeolla. (é um dialeto da coreia do sul, em Gwangju situada no sudoeste.)

Tem o Lado Malvado dele e charmoso/Sexy o SHIN SE-GI

Ele é o que guarda a sete chaves (ou melhor a sete personalidades) o passado de Cha Do Hyun, só essa personalidade sabe realmente o que aconteceu no passado dele. E apesar de Shin se-gi ser durão tem seus momentos engraçado também, principalmente a batalha de rap que ficou para historia dos doramas.


Tem a NANA e o MR.X  ... A Nana, cada vez que aparece, é por segundos, enquanto o Mr.x foi aparecer mais no final. Se eu falar mais desses dois alter-egos, vou tem que dizer o passado dele, e entregar a historia, então nada mais a declarar sobre os dois. kk
Pode Se dizer que Cha Do hyun é uma personalidade também, porque? bem vai ter que assistir a série para descobrir. 
PARA ASSISTIR PODE ENTRAR NO DFEVER OU VIKI.

E a trilha sonora, noooosssa, a musica 환청" (Auditory Hallucination) de Jang Jae-in feat. NaShow simplesmente amo, se tornou uma das minhas favoritas. Tem também a musica Letting you go - quem canta é o Park Seo-Joon e Violet que o Ji Sung canta.



Quando tocou a musica (Auditory Hallucination) no final, fiquei olhando para tela e pensando, (geralmente isso acontece quando leio um bom livro) "e agora o que faço da minha vida" kk sério.
E não posso terminar esse post sem falar que Ji Sung é um ótimo, maravilhoso ator, interpretou cada personalidade muito bem, nossa, parabéns pela atuação. não sei porque, ele me lembra o Jackie Chan.








Fontes: Wikipedia, google imagens


You Might Also Like

0 onda de diversão

» Não use palavrões ou frases ofensivas.
» Nada de postar comentarios só com propagandas; eu excluo o comentario;
» Critique, elogie e deixe sugestões. Meu objetivo é sempre deixar o blog melhor pra vocês;